Suplemento semanal Afetos no Igreja Açores

Iniciativa da Pastoral Juvenil de Angra é publicada à segunda feira em www.igrejaacores.pt

Afetos” é o nome do suplemento do Jornal “Diário dos Açores”, da responsabilidade do Serviço Diocesano de Apoio à Pastoral Juvenil, que a partir de agora pode ser lido aqui no Sitio Igreja Açores.

Trata-se de um suplemento semanal, que será publicado a cada Domingo. É composto por duas páginas nas quais, para além da patilha da Palavra de Deus, surgem diversas rubricas de âmbito juvenil.

Com este suplemento semanal, o Serviço Diocesano de Apoio à Pastoral Juvenil pretende, “não só fazer chegar informação a todos os leitores daquele Jornal, como também ser uma via de formação, criar opinião acerca de realidades diversas que tenham a ver com o ser e estar juvenil, bem como estabelecer pontes de relação e comunhão”, refere uma nota do Diretor Diocesano, Pe. Norberto Brum, a que o Sítio Igreja Açores teve acesso.

Na nota, o sacerdote justifica a escolha do título Afetos.

“Afetos reporta-nos, em primeiro lugar para o campo das emoções: é presença, ternura… sentimento! Carinho! E este suplemento quer ser uma presença: uma presença que transporte consigo, pela harmonia das palavras, a beleza de um afago, um abraço que nos faça sentir verdadeiramente desejados e queridos”, refere.

Este suplemento é coordenado pela Jornalista Olivéria Santos, da Equipa Diocesana da Pastoral Juvenil e, também ela, jornalista do “Diário dos Açores”.

Trata-se de uma parceria entre o Jornal “Diário dos Açores” e a Pastoral Juvenil da nossa Diocese.

Afeto 125

Afeto 124

Afeto 123

Afeto 122

Afeto 121

Afeto 120

Afeto 119

Afeto 118

Afeto 117

Afeto 116

Afeto 115

Afeto 114

Afeto 113

Afeto 112

Afeto 111

Afeto 110

Afeto 109

Afeto 108

Afeto 107

Afeto 106

Afeto 105