• Este evento já decorreu.

V Jornadas de Teologia

22 Março, 20:00 a 25 Março, 23:30

No Seminário entre 22 e 25 de março, às 20h00

As V Jornadas de Teologia do Seminário procuram aprofundar o conhecimento acerca da sociedade em tempos de (pós) pandemia e como a Igreja pode e deve acompanhar os novos desafios.

No “tempo das igrejas vazias”, que caminhos para uma nova evangelização, de identidade sinodal?

Como mergulhar em águas mais profundas, e procurar responder às “alegrias, preocupações e esperanças” das mulheres e homens de hoje

Participação

1. A participação é gratuita e será em modo presencial ou por via telemática. Confirme o modo como pretende fazer para que possamos enviar um link.
  2. As Jornadas estão em processo de creditação pela DRE para os professores de EMRC, e contam com a colaboração do Instituto de Cultura Católica.
  3. Inscreva-se para o email: seminariodeangra@mail.telepac.pt
  4. É possível a entrega de um certificado de participação.
  5. No primeiro dia será lançado o volume IV da Revista Fórum Teológico XXI. O número é da autoria do Monsenhor António da Luz Silva, intitulado “Voluntarismo ético-anticristão de Nietzsche”. Estará disponível nas Livrarias Diocesanas.

22 Março, 20:00
Fim: