Viatura permite auxiliar pessoas mais vulneráveis em situações de emergência

A Cáritas da ilha Terceira é uma das 20 instituições portuguesas de solidariedade social contemplada com uma viatura de nove lugares oferecida pela Fundação Montepio, no final do passado mês de junho.

A cedência desta viatura, que ocorreu em Leiria, à Cáritas da ilha Terceira resulta de uma candidatura efetuada à Fundação Montepio – Frota Solidária e destina-se a auxiliar várias ações promovidas pelas valências da Cáritas da Ilha Terceira, nomeadamente no apoio em situação de emergência e combate à exclusão social.

DE acordo com uma nota da instituição, esta candidatura contou também com a colaboração da Lusitania Seguros que ofereceu a anuidade do seguro da viatura, bem como o transporte da viatura de Leiria para a ilha Terceira .

Ainda de acordo com a nota, a instituição “regozija-se com a entrega desta viatura e agradece, reconhecidamente, à Fundação Montepio, Seguradora e Concessionário este prémio, que resulta do emprenho, esforço e dedicação de todos os que diariamente nesta Instituição procuram caminhar “Sempre mais Próximo do Próximo”.