Bispo de Angra manifesta “comunhão pessoal e comunitária”

O bispo de Angra, D. João Lavrador enviou esta manhã uma mensagem de condolências ao presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, pela morte do pai.

“Tendo recebido a triste noticia da morte do pai do Senhor Presidente do Governo Regional dos Açores, Senhor Doutor Vasco Cordeiro, venho em meu nome e em nome de toda a diocese apresentar-lhe a ele e a toda a sua família os nossos sentidos pêsames e manifestar-lhe a nossa comunhão pessoal e comunitária em momentos tão difíceis como são estes da morte de um ente querido” afirma o bispo de Angra na mensagem.

“A morte leva-nos sempre alguém que faz parte do nosso património e que nos enriqueceu com o seu testemunho e dedicação à família e à sociedade, mas fica-nos a esperança de que nos laços de comunhão e de amor não desaparece” sublinha o prelado.

“Apresento a certeza da nossa oração pelo eterno descanso do pai do senhor Presidente e pelo conforto de todos os que sentem a dor da sua ausência”, refere por fim.

O pai do Presidente do Governo Regional dos Açores faleceu ontem à noite no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada.