Iniciativa pretende juntar várias comunidades paroquiais da ouvidoria num só evento

Dois seminaristas estarão esta semana na ouvidoria de Ponta Delgada, sendo acolhidos nas paróquias da Relva e Covoada, para assinalar a Semana dos Seminários.

Além do apelo à “oração, à reflexão” sobre a ação dos Seminários, o responsável pela pastoral juvenil na maior ouvidoria dos Açores, pe. Bruno Espínola, convida à participação na iniciativa que vai ter lugar no dia 16 de novembro, pelas 19h30, na paróquia de Nossa Senhora das Neves.

A semana dos Seminário iniciou-se este domingo e prolonga-se até ao próximo. Catorze seminaristas  de Angra estarão no terreno, em trabalho pastoral, participando em salas de catequese, vigílias e momentos de oração pelas vocações e pelos seminários.