Iniciativa costumava acontecer na última semana de novembro

O Secretariado Bíblico de São Miguel acaba de cancelar a XXVI Semana Bíblica que estava agendada para o fim do mês de novembro, em São Miguel.
“Atendendo à evolução da situação pandémica Covid-19 a nível nacional e regional (em particular em S. Miguel); seguindo as orientações emanadas pelas autoridades regionais e nacionais de prevenção e combate à pandemia, a equipa do secretariado bíblico, julgamos ser a atitude responsável e prudente cancelar a XXVI Edição da Semana Bíblica na ilha de S. Miguel” avança uma nota emitida pelo Secretariado Bíblico enviada ao Igreja Açores, esta quarta feira.
A XXVI Semana Bíblica de São Miguel centrava-se nas cartas de São Paulo e iria refletir a partir delas a Caminhada Sinodal.
“Insistimos nos apelos à responsabilidade de todos no seguimento das regras de higiene, do uso de máscara e etiqueta respiratória, do distanciamento social e evitando comportamentos de risco! Sejamos exemplares no amor próprio e ao próximo!”, escrevem os responsáveis.
A Semana Bíblica de São mMiguel é um dos momentos mais participados pelos vários grupos bíblicos que existem na ilha de São Miguel e geralmente, animada por grupos de jovens.