Iniciativa tem lugar a 13 de junho em Ponta Delgada

A Cáritas da Ilha de S. Miguel vai promover o jantar “Sabores Silidários” no próximo dia 13 de junho, dia de Santo António , no  restaurante Convés, situado nas galerias comerciais das Portas do Mar, em Ponta Delgada com início às 19h00.

Trata-se de “uma atividade de natureza sociocultural onde a Cáritas S. Miguel procura, através de um momento de partilha, envolver toda a comunidade num convívio familiar e intergeracional permitindo desta forma que os participantes desfrutem de um agradável momento de lazer, contribuindo para uma causa solidária”, refere uma nota enviada esta sexta feira ao Sítio Igreja Açores.

Este Jantar Comunitário visa “angariar donativos que irão reforçar o Fundo Social de Emergência da Caritas, o qual apoia a população mais carenciada da ilha de São Miguel” refere a nota.

Os bilhetes para esta iniciativa poderão ser adquiridos até 29 Maio, no restaurante Convés nas Portas do Mar ou na Sede da Caritas S. Miguel na Avenida Roberto Ivens, por um valor de 15€ para os adultos e 9€ para crianças dos 5 aos 10 anos de idade, inclusive, sendo gratuito para idades entre os 0 e os 4 anos.

Durante o Jantar irão ocorrer alguns momentos de animação, ficando a abertura do evento a cargo do grupo “Street Dancers” com uma atuação musical, será dinamizado o Bingo e ainda os presentes poderão assistir a uma representação levada a cabo pela Associação AJURPE, que promete envolver o público presente.