Ouvidoria das Flores promove Jornadas Bíblicas

Iniciativa decorre nos dias 9 e 10 de maio e o orador é o padre César Silva, professor de Sagrada Escritura na Universidade Católica Portuguesa

A Ouvidoria das Flores promove nos próximos dias 9 e 10 de maio as Jornadas Bíblicas que serão orientadas pelo padre César Silva, professor de Sagrada Escritura na Universidade católica Portuguesa e reitor do Seminário Verbo Divino.

De acordo com uma nota da Ouvidoria, as Jornadas abertas a todos, versão o tema da “Esperança, Mãe de esperanças”.

As jornadas decorrerão no Auditório Municipal do Centro Cultural de Santa Cruz das Flores, com início às 20h00, nos dois dias.

O padre César Silva nasceu em Braga em 1987;  fez a sua formação inicial em Lisboa e nos Estados Unidos; trabalhou como pároco em Valhadolid; frequentou o Instituto Bíblico em Roma e está a fazer doutoramento sobre as Cartas de São Paulo na Universidade Gregoriana.

É professor de Bíblia (Escritos Paulinos, Evangelhos Sinóticos, Atos dos Apóstolos e Epístolas) na Universidade Católica Portuguesa. É membro da Society of Biblical Literature e da Associação Bíblica Portuguesa. Publicou recentemente um livro com o título “Levantando-se Maria”. É Reitor do Seminário do Verbo Divino.

Scroll to Top