Pelo Casal Carreiro

Permitam-me que eu faça este pequeno recorte das jornadas de encerramento. Faço parte da equipa mais antiga do nosso sector (a n.º18), se tal facto não me dá direito a nada, sinto porém o dever de partilhar um pequeno recorte do que foram as nossas jornadas de encerramento.

Depois de todas as equipas fazerem o balanço, chegou a hora do casal responsável do Sector Açores Oriental, Ana e Fernando Cabral, fazer também o balanço não só do ano que passou, mas dos três anos que esteve à frente do sector.

O casal Ana e Fernando Cabral dedicou-se com coração, entusiasmo e dedicação ao movimento nesses três anos. É merecedor de todo o nosso reconhecimento e apreço. O Senhor, mais do que nós, “ está atento”! Não esquecemos também, como é óbvio, o desempenho do Assistente espiritual, Padre Fernando Teixeira, que também cessou funções, salientando a sua disponibilidade impressionante.

De seguida foi apresentado o novo casal, Natália e José António Reis, para casal do sector para os próximos 3 anos. Conheço-os bem e sei que eles são de “pegar na toalha” e servir o Senhor. Votos para que tenham sempre saúde, paz e bem!

As jornadas terminaram, com o habitualmente, com um lanche convívio.

*PD – 18