“Servir é o grande ministério. Mostrai-o!” – D. Armando Esteves Domingues
Bispo de Angra instituiu três seminaristas do 6º ano no ministério de acólito e desafiou-os a viver esta etapa de discernimento vocacional com zelo pelos mais frágeis e não como mero degrau para serem padre
“Servir é o grande ministério. Mostrai-o!” – D. Armando Esteves Domingues Ler mais »








