Livro do ouvidor dos Fenais de Vera Cruz, Pe. Carlos Simas, é apresentado no próximo dia 21 no Salão Nobre da Câmara de Angra

Depois da apresentação em São Miguel, o Livro “Chovem Estrelas”, da autoria do Padre Carlos Simas, será apresentado esta sexta-feira, dia 21 de setembro pelas 21h00 no Salão Nobre da Câmara Municipal da Angra do Heroísmo.

“Trata-se de um livro que marca o percurso da adolescência e juventude do sacerdote colocando o humano numa relação com a natureza”, refere uma nota enviada ao Igreja Açores.

Este livro “é um preencher de sentimentos, de relações e de profundidade” sublinha a nota, que destaca igualmente os  “elogios” feitos ao livro por apresentar uma pedagogia de leitura que cria uma forte relação entre cada poema e as frases contemplativas que convidam a uma meditação pessoal de cada dia.

“Quem lê o livro abre o coração a sentimentos muito profundos e cria uma estrita relação com cada frase e com cada página que apresenta a frescura de uma novidade sempre autêntica e, que desperta ao leitor uma sede de continuar a ler” frisa a inda a nota enviada ao sítio Igreja Açores.

O Livro “Chovem Estrelas” será apresentado em Angra já na sua 2.ª Edição e será apresentado no Continente no mês de dezembro.

O Pe. Carlos Simas, ouvidor da ouvidoria micaelense dos Fenais de Vera Cruz,  revela que, “tendo em conta o sucesso deste primeiro livro” pondera lançar outro já no primeiro trimestre do próximo ano.