Iniciativa promovida pelo Secretariado Bíblico decorre entre 23 e 26 de novembro

A 26ª Semana Bíblica Diocesana decorre este ano entre os dias 23 a 26 de Novembro, a partir das 20h00, no salão Paroquial de S. Miguel Arcanjo  em Vila Franca do campo, anuncia uma nota enviada esta segunda feira ao sitio Igreja Açores.

Com o tema Sinodalidade em Paulo a semana bíblica será orientada pelo biblista, padre Francisco Ruivo,  da diocese de Santarém.

O Padre Francisco Ruivo além de biblista é assistente do Departamento Nacional da Pastoral Familiar e Pároco de São Nicolau, São Braz da Romeira e de São Lourenço do Arneiro das Milhariças, Vigararia de Santarém. É membro do Conselho Presbiteral e do Colégio dos Consultores; Vigário Forâneo de Santarém; Diretor da Escola Diocesana de Teologia e Ministérios e Diretor de Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar.

Este momento formativo e de oração é aberto ao público em geral  havendo, no entanto, algumas regras que deverão ser observadas:  o uso de máscara é obrigatório, tal como a higienização das mãos e a medição da temperatura à entrada do salão.