Açores

Bispo de Angra convida fieis do Senhor da Pedra a fazerem das suas vidas “laboratórios” onde o mundo possa ver a “bondade de Deus através do cuidado ao próximo”

D. João Lavrador preside às celebrações da maior festa de verão em São Miguel, que este ano assinala o 200º aniversário da saída da primeira procissão

Bispo de Angra convida fieis do Senhor da Pedra a fazerem das suas vidas “laboratórios” onde o mundo possa ver a “bondade de Deus através do cuidado ao próximo” Ler mais »

Scroll to Top