Iniciativa da pastoral Juvenil de São Miguel pretende assinalar uma das épocas do ano mais importantes na diocese de Angra

No próximo sábado, das 22h00 às 24h00, a Pastoral Juvenil de São Miguel organiza uma Cenáculo na igreja do Lajedo em Ponta Delgada para viver e assinalar as festas do Divino Espírito Santo.

O Cenáculo, que já é uma tradição, este ano apenas pode contar com cem pessoas, mas será transmitido em direto na página Pju Comunicação no facebook. A organização lembra que neste primeiro fim de semana em que são retomadas as celebrações com a presença física de fieis em São Miguel, há “orientações emanadas da autoridade de saúde e da autoridade eclesiástica que devem ser respeitadas”.

Para participar, tal como para as Eucaristias, “é obrigatório o uso de máscara e respeitar as orientações que serão dadas à entrada. Uma delas será o distanciamento social e físico dentro da Igreja”, referem numa nota convite publicada na página do Facebook.

Para que o número máximo de participantes não seja excedido, pede-se que, quem desejar participar presencialmente no nosso “Cenáculo” que, nesta Sexta-feira, dia 29, entre as 10h00 e as 18h00, possa ligar para a Igreja do Lajedo- 296282356- , reservando assim o seu lugar.