Música utiliza excertos do Magnificat

“Faça-se em mim a Tua Palavra” é o título do primeiro Single de música cristã, da interpretação de Padre Jason, que  foi  lançado em MP3 gratuitamente no passado dia 13 de janeiro, na plataforma digital CD Baby.

“A música é uma versão em português do hino da XXXII Jornada Mundial da Juventude (Panamá – 2019), num ritmo mais latino, um raggaeton remixada pelo Dj Roony Moura”, refere uma nota de imprensa enviada ao Igreja Açores.

Este trabalho de Jason Reis Gouveia, padre da diocese de Angra missionário e fundador da Comunidade Isaac, foi lançado com um videoclip que está disponível no canal do Youtube do cantor.

A escolha da data, Domingo do Batismo de Jesus, teve um simbolismo  que foi o de mostrar “uma efusão da juventude portuguesa no Espírito, e que por ela se consiga uma maior identidade cristã dos jovens portugueses”, acrescenta a nota.

O Single “Faça-se em mim a Tua Palavra” é uma versão independente do hino composto por Abdiel Jiménes, com a realização de Padre Jason e Dj Roony Moura, com a produção musical de Michael Douglas – MD, gravado no Estúdio de Emanuel Vieira e fotografia de Pedro Prestes.

Este é mais um trabalho do jovem sacerdote, atualmente pároco das paróquias da Bretanha, na ilha de São Miguel depois de um trabalho de três anos no Brasil.