Trabalho é uma das canções do CD “No Ritmo do Céu”

O Pe. Jason Gouveia da Diocese de Angra e fundador da Comunidade Isaac lança este sábado o Vídeo Lyrics da canção “Eu me entrego todo a Ti” do seu último álbum “No ritmo do Céu”.

Este vídeo apresenta a música e a letra  para que todos “possam acompanhar e cantar, animando assim a sua fé” sublinha uma nota enviada ao Igreja Açores.

O vídeo fica disponível no youtube a partir deste sábado às 9h00, hora dos Açores.

O autor espera que este vídeo possa ser um momento de fortalecimento da fé de cada um: “Que em todas as primaveras possamos encontrar Jesus, nos Verões amá-Ló mais, nos Outonos acolher a sua amizade e nos invernos ser aquecidos pelo Seu amor”, refere na nota enviada ao Igreja Açores.

O tema, que agora é disponibilizado, faz parte do segundo CD do sacerdote açoriano,  “No ritmo do Céu” , e foi gravado no Brasil onde esteve durante três anos como missionário da Comunidade Isaac na Arquidiocese do Rio de Janeiro.

“Este trabalho, distinto do primeiro, foi produzido segundo as necessidades da evangelização” referiu na altura do lançamento numa nota enviada ao Sítio Igreja Açores, sublinhando que este cd pretende “colocar em prática um conceito novo. Brassika é a marca da evangelização. Um anúncio do Kerygma, numa alegria contagiante, para colocar o povo em movimento”.

O CD conta com três participações especiais de Dunga, Jake e Paulinho Sá, sendo este último, diretor musical e compositor da maioria das canções.

As músicas, desta feita 13 (mais três que no primeiro trabalho), são composições com ritmos latinos, como merengue, reggaeton, salsa, axê e africano como kizomba.

O CD “no Ritmo do Céu” é um disco independente, com a realização da Tríade Produções Artísticas, com a produção musical de Rafael Feitosa, gravado na Studio Rogério de Prince e fotografia e direção de arte pelo Pedro Prestes.

O primeiro trabalho do pe Jason Gouveia, intitulado “Cristo Reina”, foi lançado em janeiro de 2015, tendo sido inteiramente gravado e produzido nos Açores, de onde é natural toda a família.

O cd conta com três participações especiais de Ruben Cordeiro, Claudine Pinheiro e Ivanildo Silva e é acompanhado por uma banda composta por Ruben Cordeiro (diretor musical) Francisco Botelho (guitarrista), João Godinho (Baixista), Mário Tavares (teclas) e Emanuel Maiato (bateria).

As músicas são maioritariamente composições de um “amigo” espanhol que além da música escreveu também as letras e deu autorização para que fossem cantadas em português.