Iniciativa decorre em Ponta Delgada a 16 e 17 de junho

Marcelo Sousa, da Comunidade Mãe Redentor, será o pregador da III Assembleia Diocesana do Renovamento Carismático Católico que se realiza em São Miguel, no Coliseu Micaelense nos dias 16 e 17 de junho.

No sábado os trabalhos realizam-se entre as 15h00 e as 23h00 e no domingo entre as 9h00 e as 19h00.

Este encontro anual é organizado pela Equipa Diocesana do Renovamento Carismático, presidida por Silvina Raposo e que tem o Pe. Norberto Brum como Assistente Diocesano.

Esta III Assembleia constitui também uma oportunidade de formação e de encontro entre os diversos Grupos do Renovamento Carismático espalhados pelas diversas Comunidades da Diocese, particularmente nas ilhas de São Miguel, Faial e Terceira, onde o Renovamento Carismático tem maior implantação e expressão.

No entanto, esta poderá ser também uma via para que o Renovamento Carismático possa chegar àquelas Ilhas onde ainda não se encontra implementado.

Para além dos ensinamentos que serão levados a cabo, esta III Assembleia será constituída por momentos de oração, louvor, adoração, intercessão e de súplica, para além da partilha de testemunhos.

Tal como no ano passado, esta III Assembleia Diocesana será realizada no Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, não sendo limitada apenas aos membros dos diversos Grupos do Renovamento Carismático e àqueles que habitualmente participam deste “Movimento”, mas aberta a todos quantos queiram fazer uma experiência de oração e encontro com Deus.