Vaticano agradece missivas do Bispo de Angra
A Diocese acaba de receber duas cartas do Vaticano a agradecer as orações dos romeiros de São Miguel e o vinho de missa enviado por ocasião da celebração do primeiro ano de Pontificado de Francisco.
Vaticano agradece missivas do Bispo de Angra Ler mais »