Seminário Episcopal de Angra celebra 158 anos de existência
Um dia depois de ter terminado a Semana dos Seminários a “Casa Mimosa” está em festa. Ficam aqui os testemunhos de alguns dos seminaristas que atualmente frequentam o Seminário
Seminário Episcopal de Angra celebra 158 anos de existência Ler mais »