Movimento da Mensagem de Fátima fala em “ano perdido”
Equipa do secretariado está a chegar ao fim do mandato e lamenta que este ano não tenha podido concretizar uma das suas grandes apostas que era a formação levando pela primeira vez o Curso da Mensagem de Fátima à diocese
Movimento da Mensagem de Fátima fala em “ano perdido” Ler mais »